Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Departamento de Comunicação   14/06/2017 | 09h30

CONSELHO DA REGIÃO METROPOLITANA DE SOROCABA DISCUTE SOBRE ATERROS SANITÁRIOS

Próxima reunião do Conselho da RMS será em Tatuí.

CONSELHO DA REGIÃO METROPOLITANA DE SOROCABA DISCUTE SOBRE ATERROS SANITÁRIOS

Na segunda-feira (12), em Itu, a prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve presente na 9ª Reunião Ordinária do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sorocaba. A pauta principal da reunião foram os aterros sanitários das cidades que compreendem a RMS, visto que há várias dificuldades em mantê-los, principalmente junto às licenças concedidas pela Cetesb, órgão responsável fiscalização. Presente ao evento esteve o secretário estadual adjunto do Meio Ambiente, Antônio Velloso Carneiro, que respondeu uma série de perguntas dos prefeitos presentes.

Também estiveram presentes o deputado federal José Olímpio e os deputados estaduais Edson Geriboni, Maria Lúcia Amary e Rodrigo Moraes, que se mostraram interessados em colaborar com a busca de soluções para as dificuldades para a regularização e melhoria dos aterros.

De Tatuí, também presentes à reunião o ex-prefeito e secretário de Governo, Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, e a secretária Juliana Rossetto Leomil Mantovani, de Planejamento e Gestão Pública.

A próxima reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sorocaba ficou marcada para o dia 31 de julho, segunda-feira, na cidade de Tatuí, que junto com Sorocaba e Itu, é sede uma Sub-Região da RMS.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

GIA e SPED










Faça sua Proposta