Secretaria de Governo

Departamento de Comunicação   14/06/2017 | 10h05

CICLO DE DEBATES COM GESTORES PÚBLICOS E LIDERANÇAS POLÍTICAS ACONTECE EM SOROCABA

Prefeitos, vereadores e representantes das cidades foram convidados para o evento, que contou com a presença do presidente do tribunal, Sidney Beraldo.

CICLO DE DEBATES COM GESTORES PÚBLICOS E LIDERANÇAS POLÍTICAS ACONTECE EM SOROCABA

Na quinta-feira (8), em Sorocaba, aconteceu a sexta reunião do Ciclo de Debates com Gestores Públicos e Lideranças Políticas, evento promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Aos prefeitos presentes, foi apresentado o resultado de um estudo comparativo inédito entre 70 municípios da região. Feito a partir de fiscalizações realizadas pelo Tribunal no ano passado e das conclusões do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (2015) do TCE/SP, o levantamento inclui informações sobre irregularidades no transporte escolar, alvarás em órgãos municipais e estaduais e no gerenciamento do lixo.

Prefeitos, vereadores e representantes das cidades foram convidados para o evento, que contou com a presença do presidente do tribunal, Sidney Beraldo. Durante o encontro, o TCE/SP também orientou os administradores, muito deles pela primeira vez no cargo, sobre temas nas áreas de planejamento, transparência, controle interno e repasses ao terceiro setor.

O ciclo, iniciado em março em Santos, terá outras cinco reuniões até outubro. Os debates acontecem em cidades que sediam Unidades Regionais do TCE no interior e no município de Suzano, região metropolitana de São Paulo.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

GIA e SPED










Faça sua Proposta