Secretaria de Saúde

Departamento de Comunicação   07/06/2017 | 13h44

NOVA DIREÇÃO DA SANTA CASA REABRE UTI COM CAPACIDADE TOTAL

UTI foi reaberta com a capacidade total, de 8 leitos.

NOVA DIREÇÃO DA SANTA CASA REABRE  UTI COM CAPACIDADE TOTAL

A nova direção da Santa Casa reabriu na sexta-feira, dia 2, a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com sua capacidade total, isto é, oito leitos. O setor reabriu para internações depois de passar por desinfecção total e ganhar novos equipamentos, adquiridos nesta gestão.

Os oito leitos do setor começaram a ser ocupados já na sexta-feira. Até maio, antes da intervenção municipal, a UTI estava operando com cinco leitos. Três precisaram ser desativados por falta de condições de funcionamento e por questões financeiras.

Com relação aos salários atrasados dos médicos, a nova direção do hospital já negocia com os profissionais. “O importante é voltarmos a atender em dia, de modo que a população não sofra mais do que já sofreu nos últimos dias. Depois, acertamos a situação”, destacou o médico intensivista e responsável pela UTI, Eduardo Lanaro.

Nos próximos dias, os trabalhos da nova direção do hospital deverão ser intensos nas questões administrativa e financeira, com reuniões com fornecedores e credores.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

GIA e SPED










Faça sua Proposta