Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Departamento de Comunicação   25/05/2017 | 11h43

TATUÍ CONQUISTA RECURSO PARA CONSTRUÇÃO DE UM CENTRO DE TRIAGEM DE MATERIAL RECICLÁVEL

O contrato prevê recurso de R$ 312 mil para construção de um Centro de Triagem de Material Reciclável.

TATUÍ CONQUISTA RECURSO PARA CONSTRUÇÃO DE  UM CENTRO DE TRIAGEM DE MATERIAL RECICLÁVEL

Na sexta-feira (19), a prefeita Maria José Vieira de Camargo assinou no Paço Municipal contrato com o Fehidro (Fundo Estadual de Recursos Hídricos), no valor de R$ 312.844,50, recurso para a construção de um Centro de Triagem de Material Reciclável.

Os recursos foram conquistados através de projeto aprovado no Comitê de Bacias Hidrográficas do Rio Sorocaba e Médio Tietê. “Temos que pensar no futuro e para melhorar a coleta de reciclados, temos que avançar e nos organizar. Este é o primeiro passo para nos reorganizarmos. Para 2017, temos outros projetos importantes no Fehidro, de onde aguardamos boas notícias”, destacou a prefeita Maria José.

Na reunião do secretariado, na segunda-feira (22), o secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Célio Valdrighi, revelou que há estudos para que este Centro de Triagem de Material Reciclável tenha foco para os materiais descartáveis ou inservíveis relacionados a eletrônicos. O local onde será implantado o Centro de Triagem está sendo estudado pela secretaria e deve ser anunciado em breve.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

GIA e SPED










Faça sua Proposta