Fundo Social

Departamento de Comunicação   04/05/2017 | 11h51

TEM INÍCIO CURSO DE FORMAÇÃO DE CUIDADORES DO FUSSTAT EM PARCERIA COM A FEMAGUE

Curso de cuidadores tem a duração de quatro meses. .

TEM INÍCIO CURSO DE FORMAÇÃO DE CUIDADORES DO FUSSTAT EM PARCERIA COM A FEMAGUE

Teve início no dia 3 de maio, na Escola Técnica “Dr. Gualter Nunes”, o curso de Formação de Cuidadores do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), em parceria com a Fundação Educacional “Manoel Guedes” (FEMAGUE), para 45 alunos. Na cerimônia de abertura estavam presentes o vice-prefeito de Tatuí, Luiz Paulo Ribeiro, a presidente do FUSSTAT, Sônia Maria Ribeiro da Silva, além de coordenadoras e conselheiras da entidade.

O curso é ministrado pela enfermeira pós-graduada em Urgência e Emergência e também diretora da Escola Técnica “Dr. Gualter Nunes”, Roberta Lodi Molonha. Nos quatro meses de curso, os alunos receberão formação teórica e prática para atuarem como cuidadores de crianças, idosos e pessoas com deficiência.