Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

Departamento de Comunicação   19/04/2017 | 11h35

TATUÍ EMPATA NA ÚLTIMA RODADA DO 34º JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE

O município de Tatuí está sendo representado por nove modalidades

Neste final de semana os times de futsal masculino e futebol masculino de Tatuí empataram na fase sub-regional do 34º Jogos Abertos da Juventude 2017, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

            No dia 13 de abril o futsal masculino ficou no 4 a 4 com Boituva, no Ginásio Municipal de Esportes daquela cidade. E no sábado, dia 15 de abril, também em Boituva, empatou por 2 a 2 com o time de lá.

            O futebol masculino enfrenta de novo o time de Boituva, às 9h deste sábado, dia 22 de abril, no Estádio Toca da Coruja, no Jardim Lírio, em Tatuí. No mesmo dia, 22 de abril, sábado, terão jogos das duplas de vôlei de praia feminino das cidades de Tatuí, Boituva e Iperó, a partir das 9h, na quadra de areia da Associação Atlética XI de Agosto.

            O município de Tatuí está sendo representado no 34º Jogos Abertos da Juventude 2017 por nove modalidades: atletismo, basquetebol, damas, futebol masculino, natação, judô masculino e feminino, futsal, vôlei de praia e voleibol feminino.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

GIA e SPED










Transporte