Fundo Social

Departamento de Comunicação   04/04/2017 | 09h42

FUSSTAT COMEÇA CURSOS DE CAPACITAÇÃO PELO JARDIM GONZAGA

Prefeita destacou que cursos geram renda e ajudam no sustento das famílias.

FUSSTAT COMEÇA CURSOS DE CAPACITAÇÃO PELO JARDIM GONZAGA

Começaram os cursos de capacitação do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT). Na sexta-feira, dia 31 de março, a prefeita Maria José Vieira de Camargo e o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva, estiveram no Centro de Capacitação do Jardim Gonzaga, onde puderam acompanhar o início dos trabalhos.

A presidente do FUSSTAT, professora Sônia Maria Ribeiro da Silva e sua equipe de trabalho, recepcionaram todos os presentes. Uma das visitas registradas foi do presidente do COSC (Conselho Social da Comunidade), Juvenal Marques Rodrigues.

Maria José destacou a importância dos cursos realizados pelo FUSSTAT. “Eles geram renda. Muitas famílias tiram deste aprendizado o seu sustento”.

O Centro de Capacitação do Jardim Gonzaga terá os seguintes cursos: o Recicla Vida (para jovens, com contato com diversas atividades manuais e artísticas, como pintura, culinária, colagem etc), Esmalteria, Crochê e Docinhos.

O Centro de Capacitação do Jardim Gonzaga fica na rua Antônio Silvério Fernandes nº 61. O telefone é: (15) 3205-2556.