Fundo Social

Departamento de Comunicação   03/04/2017 | 08h42

PROJETO ENVELHECER PROMOVE GINCANA E ARRECADA MAIS DE 900 PACOTES DE GELATINA

Gincana movimentou idosos e arrecadou gelatina.

PROJETO ENVELHECER PROMOVE GINCANA E ARRECADA MAIS DE 900 PACOTES DE GELATINA

O Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida, mantido pelo Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), promoveu na manhã de quarta-feira, dia 29 de março, no Parque Municipal Ecológico Maria Tuca, uma gincana especial com diversas brincadeiras para os seus integrantes.

Na ocasião, foram arrecadados pelos idosos 917 pacotes de gelatina e houve premiação para o idoso que arrecadou mais gelatina: o primeiro colocado arrecadou 305 pacotes, o segundo 104 pacotes e o terceiro 50 pacotes. “Parte da gelatina arrecadada ficará no Projeto Envelhecer para fazermos para os nossos idosos e a outra parte o Fundo Social irá doar para Santa Casa de Tatuí”, revela a coordenadora e fisioterapeuta do projeto Luciana Vieira de Camargo Picchi.

Durante a gincana foram desenvolvidas provas de coordenação, agilidade, concentração e memória, com direito a premiação para o primeiro colocado e a participação dos funcionários e voluntários. Também houve premiação para a fantasia mais caracterizada.

O evento contou com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade (FUSSTAT), Sônia Maria Ribeiro da Silva, das coordenadoras Graça Lima e Helena Ghiraldi, do professor José Mesquita Santos, que levou medalhas e prêmios, e da voluntária Beth Roseiro, que também levou prêmios para os primeiros colocados.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

GIA e SPED










REFIS

Refis