Secretaria de Fazenda e Finanças

Departamento de Comunicação   30/03/2017 | 08h30

MUTIRÃO DE ATENDIMENTO DO REFIS SERÁ NO JARDIM SANTA RITA NESTE SÁBADO

O atendimento acontece das das 13h às 17h, no CRAS

MUTIRÃO DE ATENDIMENTO DO REFIS SERÁ  NO JARDIM SANTA RITA NESTE SÁBADO

Os moradores do Jardim Santa Rita de Cássia e bairros adjacentes que ainda não conseguiram comparecer ao Paço Municipal para regularizar os impostos atrasados através do Refis, podem aproveitar este sábado, dia 1º de abril.

            A Secretaria Municipal de Fazenda e Finanças, por meio do setor de Dívida Ativa, fará um mutirão de atendimento neste dia, das 13h às 17h, no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), situado na Rua Osmil Martins nº 305, com o intuito de atender as pessoas que trabalham durante a semana e que, por ventura, não conseguem se dirigir a Prefeitura no horário de expediente regular. Vale lembrar que no dia da negociação não é preciso realizar nenhum pagamento, já que o vencimento da guia única ou da primeira parcela é somente no mês de maio.

            Desde o início do programa, em 13 de fevereiro, foram 3.991 acordos de pagamento com contribuintes em dívida com os impostos e taxas municipais, sendo 3.670 referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e 321 ao Imposto Sobre Serviços (ISS). No mês de março, três mutirões de atendimento já foram realizados no Paço Municipal, o que gerou 136 negociações.

ENTENDA O REFIS

            O programa de recuperação fiscal e regularização tributária, REFIS 2017, serve para quem tem impostos municipais atrasados com vencimento até 2016. Quem é devedor de IPTU, ISS, taxas municipais e está inscrito na Dívida Ativa do Município até o ano passado, pode pagar seu débito à vista em até 10 vezes sem juros ou multa. Com o pagamento em até 20 parcelas, o desconto de juros e multa é de até 50%. Os documentos necessários são RG e CPF. O prazo para regularizar a inadimplência com o Município vai até o próximo mês de junho.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

GIA e SPED










Faça sua Proposta